O SESI Itaperuna vai receber, neste sábado (14), o artista Paulo Miklos, ex-integrante do Titãs. Para quem ainda não adquiriu seu ingresso, a compra pode ser feita no teatro até duas horas antes da atração. O SESI Itaperuna é localizado na Avenida Deputado José de Cerqueira Garcia, 883, bairro Presidente Costa e Silva. Informações: (22) 3811-9219 | (22) 3811-9246 | (22) 3811-9201. TEATROSESI.ITAPERUNA@FIRJAN.COM.BR

Paulo Miklos apresenta seu novo trabalho, “A Gente Mora no Agora” (Deck/Natura 2017), recebido muito bem pela crítica especializada. O cantor, compositor e instrumentista está rodando o país em turnê. Para Itaperuna, ele leva uma apresentação mais intimista, no formato voz e violão, ressaltando a qualidade das composições e contando algumas de suas histórias.

As canções trazem influências de diversos ritmos da música brasileira e parceiros de diferentes gêneros nas composições. Entre eles Emicida (“A Lei Desse Troço”), Erasmo Carlos (“País Elétrico”) e Nando Reis, que compôs para Paulo a canção “Vou te Encontrar”, sucesso da novela “O Outro Lado do Paraíso” (Globo). No repertório do show além das canções do novo disco, estão os grandes sucessos de sua carreira, além de algumas surpresas: uma homenagem ao raper Sabotage e outra ao sambista Adoniran Barbosa, que Miklos viveu no cinema.

Com mais de 30 anos de carreira, o músico paulista ficou conhecido por ser integrante da banda Titãs. “A Gente Mora no Agora” é seu terceiro e mais importante álbum individual. Além de sua representatividade na música, Paulo tem trilhado uma carreira expressiva como ator, tendo atuado em importantes produções do cinema e da televisão, como os filmes “O Invasor” e “É Proibido Fumar” e as séries “Força Tarefa” e “Sob Pressão”, entre outros.

A Resistência, Desde 2003 no @deolhonanoite. Como fugir, desse Legado Nerd, da Comunicação e Mundo Digital que estão no meu DNA. Viciado em Apreender e Compartilhar Conhecimento. #therockneverends @sigaoandre