Há 12 semanas no Top 10 musical do Brasil, composição foi escrita a quatro mãos com a norueguesa Ina Wroldsen

Recentemente eleito o 13° melhor DJ do mundo pela revista DJ Mag e atualmente o artista brasileiro mais ouvido no mundo, Alok acaba de lançar em seu canal oficial no YouTube o videoclipe de Favela, seu novo single. Há 12 semanas entre as músicas mais tocadas do Brasil, Favela é uma parceria entre o DJ brasileiro e a cantora norueguesa Ina Wroldsen.

Gravado na comunidade carioca Tavares Bastos, no Vidigal, o videoclipe de Favela foi dirigido pelo norte-americano Bill Kirsten, que já assinou trabalhos de artistas como Beyonce e Justin Timberlake. “É uma música de muito potencial e com esse clipe, o carinho agregado pra fazer dar certo é ainda maior.”, comenta Alok.

Com uma pegada pop e uma melodia latina, Favela traz uma mensagem poderosa que fala de sonhos e superação. No início do vídeo, Alok antecipa: “Ela não é sobre violência e sofrimento. Ela é sobre determinação e poesia”.

Escrita por Ina, a inspiração para a letra veio depois de a artista norueguesa assistir um documentário focado nas mulheres da América do Sul e nas lutas que elas enfrentam.

Assista abaixo ao videoclipe de Favela