O cantor, guitarrista e ex. Legião Urbana, percorre os teatros do SESI com seu quarto trabalho solo, o álbum “Exit”. Apesar de ter lançado o disco em 2017 é a primeira vez que Dado apresenta esse trabalho em formato de turnê. Desde 1996, o artista lançou três álbuns solo e compôs para nove trilhas de cinema.

Logo é natural que o quarto solo seja, ele também, uma trilha sonora – só que para um filme que não existe. Porque tanto pode ser escutado como coletânea de canções quanto sucessão de ambientes quase visuais. Com 11 faixas produzidas por Estevão Casé e Lucas Vasconcellos, o álbum marca a grande parceria entre Dado e o compositor Nenung, que só neste trabalho assinam sete composições.

As músicas apresentam uma tal alternância de climas que sugerem várias respostas, todas reflexivas, remetendo a facetas já presentes nos trabalhos anteriores de Dado ou acrescentando cores à sua paleta sonora. No show, canções que vão do caos urbano ao sutil recolhimento instrumental e poético, como uma fina tradução musical que bagunça a cabeça não apenas do cantor e guitarrista belga, mas de qualquer indivíduo.

Serviço:

Atração: Dado Villa Lobos
Quando: 28 de Julho, às 20h
Ingressos : R$ 34,00( inteira) R$ 17,00 ( meia)
Endereço: Av. Deputado José de Cerqueira Garcia
Telefone: (22) 3811-9219
Informações de Bilheteria: Segunda a sexta, das 8h às 20h, e duas horas antes das atrações, no SESI Itaperuna.
<< Comprar on line >>